Páginas

domingo, 2 de março de 2014

O habitat de um anjo!!!

Eu sei que o seu rosto vira silenciosamente na minha direção.
E é a posição que eu vejo todos os aspectos que te direi a seguir.
Os olhos tristes não são olhos sorridentes, mas deveriam ser, sempre.
Anjos mudando as sombras que caem e sobem novamente ao céu.
Como você chegou aqui, não saberia dizer, deve ter sido obra dos anjos sorridentes. 
Que desceram você como uma chuva torrencial.
Para mim...
Eu sei que o seu rosto é lindo e sereno, pois está gravado em minha mente.
E sei também que tudo chega aos olhos, e que o conhecimento é uma verdadeira riqueza.
Sei que seus lábios devem saber de cor o sabor dos meus.
Como as palavras são ditas com um único olhar entre nós. 
E que encostar meu corpo contra o seu é um verdadeiro milagre.
Como perguntar a você como se sente, e, em seguida, sair deixando-a.
E como explicar como me senti se deixei-a explodindo no céu.
E mesmo você sendo um anjo eu deveria ter ficado com você o tempo todo.
Eu sei que o seu rosto esta triste mesmo com as luzes apagadas eu consigo imaginar seu semblante.
E com os braços estendidos em sua direção eu lhe rogo piamente. 
Perdoe-me.
Uma alma para voar um pouco acima do peito e mesmo assim, ainda sentir tudo que sinto.
Como palpada em signos de ar e ainda saber exatamente o que fazer para não magoar e nem machucar seu anjo.
E então eu sei quem você é realmente.
Você é um amante, um amante da vida e do meu viver... 
E eu sei que o seu rosto sempre a denunciará com somente um olhar.
No fundo da sua alma é o charme do amor, onde sempre habitarei. 
E onde você estiver eu também estarei... 
O habitat de um anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário