Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Nas asas da imaginação!!!

Eu não quero gostar de você, gostar é algo tão simples, tão comum. 
Significa que posso parar de gosta um dia, depois de amanhã, em algumas horas, hoje... que hoje pode encontrar uma outra pessoa, mais bonita. 
Eu quero que ela me queira, que veja em mim, que encontre em mim algo que não encontrara em outro lugar, ou outro coração partido. 
Quero que me abrace e não queira estar em outro corpo, que não queira que ninguém mais te segure.
Que me queira com as coisas ruins e loucas, malvadas e voraz, terna e tímida, fria e quente.
Quero que você veja em mim um jardim e não só uma flor. 
Quero que veja em mim um céu da noite, um firmamento, não somente uma lua. 
Quero que veja em mim um dia, não somente um sol. 
Quero que veja em mim cada uma das estações do ano e não só um amor de verão. 
Que me veja completo e não me abandone. Que veja meu corpo gritar-te, e minha alma ir com ela e não me abandonar, nunca...

Espero que seja ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário