Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Irmandade da Adaga Negra!!! by Zenilda!!! IAN =The beast(A BESTA) !!!

Irmandade da Adaga Negra!!! Black Dagger Brotherhood!!!
- Uma visão. Um dia vivi sem eles, hoje já não posso nem imaginar minha vida sem meus lindos amantes!!!
Conhecer cada um deles me fez ver que, por mais que tudo seja difícil, e praticamente impossível, mesmo assim lutar por aquilo que acreditamos vale a pena!!!

Seu nome é Rhage - o mais mortal lutador e amante mais voraz de toda a Irmandade da Adaga Negra. Cujo sua besta interior nunca poderia ser domado. Mas Rhage encontrou o seu amor eterno em Mary...

Livro 14=The beast(A BESTA)
Agora sua história continua em um novo romance certo para chamar os fãs de volta para o mundo " assustadoramente viciante " da Irmandade da Adaga Negra!!! (J.R. Ward)Como vão todos? Bem, enquanto eu ainda estou lendo OS SOMBRAS, vou postar sobre The Beast(A Besta) depois posto mais para vocês. 
New Rhage's Story
THE BEAST. 
Nada é como costumava ser a Irmandade da Adaga Negra. Depois de evitar a guerra com as sombras, as alianças mudaram e as linhas foram desenhadas. 
Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se da fraqueza humana para adquirir mais dinheiro, mais armas, mais poder. 
Mas, como a Irmandade se prepara para um ataque total sobre eles, uma de suas próprias lutas, uma batalha dentro de si mesmo... Por Rhage, o irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida era para ser perfeita, ou  perfeitamente agradável. 
Mary sua amada shellan, está ao seu lado e seu rei e seus irmãos estão prosperando. Mas Rhage não pode compreender, ou controlar o pânico e insegurança que o afligem... E isso assusta-o bem como a distância de sua companheira. 
Depois de sofrer ferimentos mortais em batalha, Rhage deve reavaliar as suas prioridades, e a resposta, quando se trata dele... É Mary. Mary, porém, está em uma viagem própria, uma viagem que quer aproximá-los ou causar uma divisão que nem vai se recuperar tão fácil.

SPOILER: Rhage terá que se decidir entre à vida dele como irmão ou o bebê que tanto querem e não podem ter...



Livro = 13 Os Sombras                         Os Sombras             13/10/2015                           
Os Sombras - Dois irmãos, ligados por algo maior que o laço de sangue, lutam para evitar um destino brutal. Trez "Latimer" não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm. .
..


.
 Livro 01 Wrath
Amante Sombrio


Wrath  chiou em choque quando, de repente, sua visão clareou. O pátio, as colunas, as cores, ela... tudo entrou em foco. Fixou o olhar no arco-íris. Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta. As resplandecentes cores eram tão vivas que cortavam o ar. Entretanto, sua vívida beleza não feriu seus olhos. Absorveu aquela imagem, embrulhou-a na mente, reteve-a.
...
Wrath. Percebeu que ela havia lhe dado um pequeno presente.



....................................................................................................................................
Livro 02 Rhage . Hollywood

 Amante Eterno...A dor o rasgou por dentro, ferindo-o de tal modo que não se surpreenderia se descobrisse que seu corpo estava sangrando.

gritou. Gritou até o sangue correr para o seu rosto e queimar. Até seus olhos se encherem de lágrimas e quase saltarem das órbitas. Até sua voz falhar e enrouquecer.
...

 .....................................................................................................................................................................  
Livro 03 Zsadist . Z.
Amante DespertoZ. pôs a comida numa bandeja e apanhou uns talheres de prata, a fim de que pudesse alimentá-la adequadamente.Enquanto se virava para deixar a cozinha, murmurou:
- Ela é tão bonita que não tenho palavras para descrevê-la - ergueu a vista e olhou Phury nos olhos. - E ontem à noite tive a incomensurável honra de poder servi-la.
Por alguma razão, o irmão recuou, chocado, e levantou a mão para ele.
- Zsadist, os seus...
- Tenho de levar a comida de minha nalla. Depois a gente se fala.
- Espere! Zsadist! Os seus...
Z. apenas sacudiu a cabeça e continuou andando.
.................................................................................................................................................................... 
Livro 04 Butch . Dhestroyer
Amante Revelado 
- V., meu amigo, tudo bem. Você e eu... estamos bem.
V. perdeu aquela expressão triste, e seu rosto se tornou uma máscara fria que assustava por causa da situação.
*
- V...
- Você é um  bom irlandês, certo? - Butch assentiu e V. disse: - Irlandês, irlandês...  deixe-me pensar. Pois é... - os olhos de Vishous ficaram mais sóbrios, e com a voz embargada, ele disse: - Que a estrada seja boa, Que o vento esteja sempre a seu favor. Que o sol esquente seu rosto e a chuva molhe seus campos. E... meu querido amigo... até nos encontrarmos de novo, espero que o Senhor o proteja.
 .......................................................................................................................................................................................... 
Livro 05 Vishous . V.
 Amante Liberto*
Ele era quem era por causa dela.
No pouco tempo que se conheciam, Jane havia conseguido entrar em seu peito, naquele local secreto, tirando Butch do caminho, fixando residência ali. E era bom. A situação parecia a mais correta.
ela rornronou e se acanchegou ainda mais a ele.
*
Sou filho do que você provavelmente chamaria de um tipo de deusa. - Ele ergueu a mão com a luva. - Isto é dela. Pessoalmente, eu teria preferido ganhar um chocalho de presente na infância, ou talvez alguma coisa gostasa para comer. Mas não escolhemos o que nossos pais querem nos dar.
Jane olhou para o couro preto de sua mão.
- jesus...
- Não, não. Não sou um salvador. 

Livro 06 Phury 
Amante ConsagradoPressão demais, problemas demais, más notícias demais...
 
Pressão demais, problemas demais, más notícias demais...
Pressão demais, problemas demais, más notícias demais...
...
Ele não tinha consciência de sair e entrar no próprio quarto. Só percebeu algum tempo depois que estava lá, sentado na borda da cama, fumando um cigarro. No silêncio, as mãos tremiam e o coração batia desordenadamente, e o pé estava batendo no chão.
O mago estava no centro de sua mente, parado com a túnica preta balançando ao vento, e a silhueta projetada contra um vasto horizonte cinza. Em sua mão, sobre a palma, havia uma caveira. Os olhos eram amarelos.  
...
Eu amo você para sempre nem sempre precisava ser dito para ser entendido...
*
Che gelida manina-  Como o frio a sua mão
 ............................................................................................................................................................
 Livro 07 Rehvenge . Rehv 
Amante Vingado Rehv sorriu um pouco, pensando que não era canibalismo porque geneticamente as Sombras tinham tanto em comum com os
sympathos quanto os humanos com os frangos.
- Tem certeza de que é uma atitude sábia? - perguntou Rehv. - Seja lá quem for que estiver por trás disso não voltará a recorer a mim, porque sabem onde parece estar minha lealdade. Mas isso não significa que não encontrarão outra pessoa para fazer o trabalho.
 ....................................................................................................................................................................................
 * Guia Oficial da Série
"Sinto muito. Amo você. Por favor, perdoe-me. Não posso viver sem vocês".
pag: 37 do Guia

 Ela riu, passando a mão por seu peito e abdome definido. Jurava que podia sentir seus músculos ficando mais fortes, aproveitando o sangue que ela havia dado. O fato de ser ela quem  o deixava mais forte a deixou orgulhosa, mas, mais do que isso, fez ela se sentir conectada a ele.
* Titulo: Meu Pai - do Guia
......................................................................................................
 Livro 08 John Matthew . 
Amante MeuA última vez que tinha visto aquele filme tinha sido com Tohr... quando o Irmão o tirou da sua triste e lamentável existência e lhe mostrou quem realmente era... antes de suas vidas terem sido estraçalhadas.

No orfanato, no mundo humano, John sempre teve consciência de que era diferente... e o Irmão tinha lhe dado o "porque" naquela noite. O brilho das presas explicou tudo.
*
 
Afastando a mão do rosto, ela o percorreu com o olhar. Estava lindo como sempre, o tipo de rosto com que as fêmeas  sonhavam.
Erguendo a palma da mão, ela o tocou.
........................................................................................................................................................................................... 
 Livro 09 Payne

Amante Libertada*
Estranho, ela pensou vagamente. Sempre lhe disseram que os seres humanos eram uma forma muito mais suave de criatura que os vampiros, mas a reação protetora de seu curandeiro era tão ameaçadora quanto a de sua própria espécie.

 ....................................................................................................................................................................................
 Livro 10
Amante Renascido Tomado por um impulso que não entendia, Tohr deu um grito e avançou na direção da piscina, dando um passo largo, e mais um, e um terceiro. Com um salto poderoso, lançou os dois na piscina.Ambos pousaram como se fossem um só na água aquecida. Braços suaves e invisíveis os seguravam em uma almofada aquecida, isolando-os da força dagravidade, poupando-os de qualquer puso forçado.

* Ao mergulhar a cabeça, ele encontrou a boca dela e a tomou para si, beijando-a debaixo da água enquanto apoiava os pés e dava um impulso para que os dois encontrassem ar.

Livro= 11

AMANTE FINALMENTE 
Livro 12 
.................................
Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por...


Uma visão. Um dia vivi sem eles, hoje já não posso nem imaginar minha vida sem meus lindo amantes!!!







Sinopse - O Rei - Irmandade da Adaga Negra, Livro 12 - J.R. Ward
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos. Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles. A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio? 


O Rei - Irmandade da Adaga Negra, Livro 12 - J.R. Ward

Nosso Rei é muito poderoso!!!
.
Livro = 12 O REI 
*Gente eu não vejo a hora de chegar!!!

Meu Rei chegou e é mais poderoso ainda!!!





Estas são ao fotos dos meus lindos livros, eu amo eles...
Postagem original de 08 de Março de 2013!!! Atualizada em 13 de Outubro de 2015















.

5 comentários:

  1. "Não somos um casal melado, mas duvido que tenha alguém que duvide do nosso amor. Quer dizer, a gente duvida, mas a gente é louco."
    Eu te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofinho eu também amo voce seu maluco!!!KKKKKK
      beijusss anjo

      Excluir
    2. A vida vai te empurrar e rir de você várias vezes!!!
      Mas, cabe a você levantar-se e seguir em frente!!!
      Beijusss

      Excluir
  2. "Apaixone-se por alguém que te ame, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura.
    Apaixone-se por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, teu sonho bom.
    Que diga “eu te amo” com atitudes e não apenas com palavras.
    Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração.
    Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo.

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez de John Matthew
    " Depois que se posicionou na cama, a carícia dela foi descendo pela barriga, e quando cobriu o pênis por cima do jeans com a mão, ele se arqueou na cama, abrindo a boca para soltar um gemido silencioso.
    Não houve preliminares, mas ele não queria nenhuma de qualquer forma. Ela baixou o zíper, tirou a ereção e logo houve um movimento e o som das calças de couro caindo ao chão.
    Ela montou sobre ele, plantando as palmas das mãos nos peitorais e o empurrando contra o colchão. Quando algo morno, suave e úmido se roçou nele, já não se preocupou nem um pouco em ficar flácido. Seu corpo rugia para entrar nela, nada do passado impedia seus instintos de acasalamento.
    Xhex se ergueu sobre os joelhos, tomou a ereção na mão e a levantou. Quando se sentou John sentiu uma deliciosa tensão e pressão ao longo do pênis, a compreensão eletrizante detonou um orgasmo, fazendo que seus quadris saltassem para cima, sem pensar se era o correto, agarrou as coxas dela...
    Congelou quando sentiu o metal, mas então já tinha ido longe demais. Tudo o que conseguia fazer era apertar as mãos enquanto estremecia várias vezes, perdendo a virgindade. "
    Amante Vingado pág: 362

    ResponderExcluir