Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Embora não estejas!!! Aunque No Estés!!!


 Aunque No Estés       Embora Não Estejas
                     Alex Ubago

Te tuve en mis brazos    Eu tinha você em meus braços
                                                         
despues te perdi   Então eu perdi você

y sin darme cuenta ya no estabas aquí.    E sem perceber você não estava aqui.


No supe cuidarte y llenarte de mi   Eu não soube cuidar de você e te encher de mim

me quedan las manos vacias sin ti.    Minhas mãos estão vazias sem você.
                           

Y aunque no estes dejaste aqui   E embora você não esteja deixaste aqui

toda tu luz brillando en mi   Toda sua luz brilhando em mim

toda tu dulzura quedo impregnada aquí.  Toda a sua doçura ficou impregnada aqui.


Fuí tan egoista que no pude ver  Eu fui tão egoísta que eu não pude ver
                                                                                                        
que te estaba matando con mi forma de ser  Que eu estava te matando com o meu jeito de ser

no supe cuidarte ni llenarte de mi    Eu não soube cuidar de você e nem te preencher de mim

me quedan las manos vacias sin ti.   Minhas mãos estão vazias sem você.


Y aunque no estes dejaste aqui   E embora você não esteja deixaste aqui

toda tu luz brillando en mi    Toda sua luz brilhando em mim

toda tu dulzura quedo impregnada aqui   Toda a sua doçura ficou impregnada aqui

Y el dolor de tu vos diciendome adios. E a dor de sua voz me dizendo adeus.
 

Y aunque no estes dejaste aqui toda tu luz brillando en mi,
E embora você não esteja deixaste aqui, Toda sua luz brilhando em mim,

Toda tu dulzura quedo impregnada aquí  Toda a sua doçura ficou impregnada aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário