Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lágrimas de Amor!!!

Lágrimas de Amor


•.¸*☆゚☆゚*¸.•
.☆//(*_*)\\ ☆
•'´*☆゚ ☆゚*¸.•


•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨¨♥✿ʚïɞ¸.•
¡¡Un Ángel se enamoro de una terrenal...
Ella le dijo deja el cielo y vente conmigo..
El Ángel le dice...
No me pidas eso no puedo hacerlo....
Ella le dice entonces regalarme un pedacito de cielo... 
El le dice no puedo no es mio...
Ella llorando le dice entonces que me vas a dejar para recordarte siempre...
El LE dice... todas las noches sal a tu jardín,, y encontraras una rosa azul...
y sabrás que siempre estaré a tu lado...
y ella todas las noches sale al jardín besa la Rosa y la moja con su llanto!!!
•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨¨♥✿ʚïɞ¸.•


Um anjo 
•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨¨♥✿ʚïɞ¸.•*¨¨♥✿ʚïɞ¸.•
Um anjo se apaixonou por uma mortal ...
E ela disse-lhe, deixe o céu, e vem comigo ..
O Anjo lhe diz ...
Não me peça isso porque eu não posso fazer ....
Ela então diz a ele para dar-lhe um pedaço do céu ...
Ele diz, não posso, não é meu...
E chorando ela então me diz... como lembrarei de ti para sempre ...
E ele diz .. todas as noites vá a seu jardim e encontrará uma rosa azul ...
E você saberá que eu sempre estarei ao seu lado ...
E toda noite ela vai para o jardim beija a rosa azul e molha com suas lágrimas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário