Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mostre a que veio!!!


Fugaz Introspecção.

Andarilho de caminhos ladrilhados de sonhos; cada um uma quimera, que se esvai ao acordar; inútil persistência esta, a de continuar a sonhar!
Andarilho este, de tão efêmera memória. Sou pensamento.
Leva-me o vento, água sou eu; e terra! Sou partícula de tudo!
Sou um som, uma cor, um odor. Água; sou, leva-me o vento, o pensamento... Sol da noite
Crescendo -Becca Fitzpatrick –
Lágrimas queimaram no fundo dos meus olhos, mas nenhuma gota caiu.
Eu tinha frustração e raiva demais se batendo dentro de mim para sentir qualquer outra coisa.
 Mas eu suspeitei que isso, de certo modo, fez com que um gemido ficasse preso na minha garganta, e que daqui a cinco minutos, quando todo o resto tivesse desaparecido e eu percebesse o impacto total do que eu tinha feito, eu sentiria meu coração quebrar.
Ela me disse uma vez que morava por aqui, mas até então eu não a havia visto pelas imediações.
Mas já não tenho tanta certeza de que era a mesma pessoa...

O grande lobo cinzento recuperou-se logo e partiu pra cima do seu agressor com as garras destapadas, afiadas e mortais...
De repente, ouvi um rugido detrás de mim e um ranger de ossos.  Os guerreiros ainda se golpearam. Até...
Como ele não pode sentir isso?
“-Porque o seu toque acorda algo em mim. É quase uma necessidade que me queima, como o meu poder e não posso resistir” Olhando pra frente enxerguei as montanhas e os terrenos acidentados e cercados de água.

Quando caímos temos a escolha de levantar ou não, mas quando nos empurram ficamos sem vontade de levantar com medo que nos empurrem de novo. A vida vai te empurrar e rir de você várias vezes, mas a única pessoa que pode dar a volta por cima e rir da vida é você, por isso seja forte e não se dê por vencido tão facilmente.

Mostre que você é um lutador e veio pra vencer, que não se dá por derrotado tão facilmente e que quando a vida ou alguém te empurra você se levanta, ergue a cabeça e sai como um vencedor porque você não veio ao mundo para ser um perdedor, por isso lute até você não ter mais forças.

Se você não aprende isso, a vida vai te ensinar da maneira mais cruel possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário