Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Que o coração dispare.

“Borboletas são livres.
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir.
Paixão, ar, calor.
Preciso criar…
Voar.
Sentir o vento nos cabelos.
Mas os pés no chão.
Quero abraço.
Mas quero espaço.

Mulher borboleta.
Pequenina e voraz.
Tem um voo que seduz.
Uma beleza que satisfaz.

Possuidora de uma leveza que conduz.
Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz!
Precisa de arte.
Precisa que invada.
Que o coração dispare.
Que a saudade mate.

Não a prenda.
Traga flores para que venha.
Ela não é para qualquer um.
Ela é da natureza.
Ela é dela.

Tranque-a e ela morre.
Sopre-a no vento…
Que ela vai.
Mas espere.
Pois ela volta.”




— Carolina Salcides

Um comentário:

  1. Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:
    Eu quero é viver intensamente.
    É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho.
    É estar presente até na ausência.
    Amar é ter em quem pensar.
    É razão que ninguém teria razão para nos tirar.
    É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só.
    É pensar em você tão alto a ponto de você escutar.
    Amar é ir até a morte.
    É acordar para a realidade do sonho.
    É vencer através do silêncio.
    É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante.
    Amar é dar anistia ao seu coração.
    É sonhar o sonho de quem sonha com você.
    É sentir saudades.
    É chegar perto na distância.
    Amar é a força da razão.
    É quando os momentos são eternos.
    Amar é ser adulto e se sentir criança .
    É viver a vida em versos e ao inverso.
    É a maior experiência na vida de um homem.
    Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
    E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.
    Trouxe para você um kit ternura.
    Vem composto de um beijo molhado e aquecido no ponto ideal.
    Para não causar resfriado nem queimadura de terceiro grau.
    Uma mordiscada para ser usada por perto da nuca, de preferência sempre perfumada; um sussurro na orelha, no lado de trás, onde o arrepio se satisfaz; um abraço tão justo, tão justo, que o coração pode levar um susto com medo de ser atropelado; um carinho tão preciso que lhe faça desvestir o juízo, e de tal habilidade, que, a cada recaída minha de infidelidade, possa servir como abono.
    Um aviso para ser colado à testa e em toda fresta que você tiver: "Tem dono".
    Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer.
    E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.
    O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.
    A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar.
    O amor é unir-se apesar de todos os prognósticos.
    Amar é um estado de espírito transparente.
    É assim que me vejo hoje, sem disfarces.
    Com cara limpa, parecendo um bobo, todo apaixonado.
    Você me deixa louco, sabia?
    Quando me deparo com o seu sorriso, sua voz, fico sem ação.
    Ele é tão maravilhoso, sua voz é maravilhosa que fico imóvel para que eu não atrapalhe distraindo, fazendo com que ela se apague.
    Eu aproveito o dia dos namorados para lhe dizer o quanto você é especial para mim, e o quanto me orgulho de ter uma pessoa como você ao meu lado.
    Eu te amo muito e não vou deixar que nada atrapalhe este meu sentimento, que é tão bonito e me faz feliz.
    Você é muito importante pra mim.
    Você é único motivo para estar feliz neste dia tão especial.
    Te gosto muito...
    Te amo!

    Desconheço autoria!?

    ResponderExcluir